quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Música: Christina Perri - A Thousand Years

Ontem fui à ante-estreia de 'Amanhecer - Parte 2' (vou ver se preparo uma crítica para postar aqui no blog) e não consegui conter as lágrimas ao som desta bela música... E como ela não me saí da cabeça resolvi fazer um post!

'A Thousand Years' foi mesmo escrita por Christina Perri (que é uma grande Twi-Hard), em conjunto com David Hodges, para a banda sonora de 'Amanhecer - Parte 1'. Mas uma segunda versão da música, intitulada de 'A Thousand Years (Part 2)', faz parte da banda sonora de 'Amanhecer - Parte 2'. As únicas diferenças são a segunda ter sido gravada em dueto com Steve Kazee e o início da música ter mais umas estrofes:
The day we met
Frozen, I held my breath
Right from the start
I knew that I found a home for my heart
Traduzindo:
O dia em que nos conhecemos
Congelada, segurei a minha respiração
Desde o início
Eu soube que encontrei uma casa para o meu coração
Como a 'Part 2' não tem video oficial, fiquem com o da 'Part 1' e a tradução da música!


Mil Anos

O coração bate rápido, cores e promessas
Como posso ser corajosa, como posso amar quando tenho medo de cair
Mas ao ver-te sozinho, todas as minhas duvidas de repente desaparecem
Um passo mais perto...

Tenho morrido todos os dias à tua espera
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por mil anos  
E irei amar-te por mais mil 

O tempo está parado, a beleza em tudo o que ela é 
Eu serei corajosa, não deixarei nada tirar-me o que está à minha frente
Cada respiração, cada hora deu nisto
Um passo mais perto...  

Tenho morrido todos os dias à tua espera
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por mil anos  
E irei amar-te por mais mil 
E todo esse tempo acreditei que te ia encontrar 
O tempo trouxe-me o teu coração 
Eu amei-te por mil anos  
E irei amar-te por mais mil  

Um passo mais perto... 
Um passo mais perto... 

Tenho morrido todos os dias à tua espera
Querido não tenhas medo
Eu amei-te por mil anos  
E irei amar-te por mais mil 
E todo esse tempo acreditei que te ia encontrar 
O tempo trouxe-me o teu coração 
Eu amei-te por mil anos  
E irei amar-te por mais mil

XOXO
- S.

Sem comentários:

Enviar um comentário