domingo, 25 de novembro de 2012

Música: One Direction - Little Things

EU GOSTO DOS ONE DIRECTION, não sou uma fangirl maluca, mas sim, gosto deles! E adoro a sua música nova 'Little Things'... Gosto tanto que decidi postar aqui no blog o vídeo da música e respectiva tradução da letra!

É uma balada lindíssima que não me deixa deprimida, como outras o fazem. Deixa-me sim com um SORRISO ENORME nos lábios, e espero que também vos consiga deixar da mesma forma... Espero que apreciem as 'Pequenas Coisas' da vida, e mesmo as 'Pequena Coisas' que fazem de vocês quem são! 



Pequenas Coisas 

A tua mão cabe na minhas como se fosse feita só para mim 
Mas tem em mente que era feito para ser 
E estou a juntar os pontos com as sardas nas tuas bochechas 
E tudo isto faz sentido para mim!

Eu sei que nunca gostaste das rugas nos teus olhos quando sorris
Nunca gostaste da tua barriga nem das tuas coxas
As covas nas tuas costas no fundo da espinha
Mas eu irei gostar delas infinitamente!

Eu não vou deixar estas pequenas coisas escapar da minha boca 
Mas se eu deixar, és tu, oh és tu a soma delas
Estou apaixonado por ti, e por todas estas pequenas coisas!

Não podes ir para a cama sem uma chavena de chã
E talvez seja essa a razão de falares enquanto dormes
E todas essas conversas são os segredos que eu guardo
Apesar de não fazer sentido para mim! 

Eu sei que nunca gostaste do som da tua voz em cassete
Nunca queres saber quanto pesas
Ainda tens de te espremer para dentro das tuas calças de ganga
Mas és perfeita para mim!

Eu não vou deixar estas pequenas coisas escapar da minha boca 
Mas se é verdade, és tu, és tu a soma delas
Estou apaixonado por ti, e por todas estas pequenas coisas!

Nunca gostaste de ti metade do que eu gosto
Nunca te vais tratar bem, querida, mas eu queria que te tratasses
Se eu te fizer saber que estou aqui para ti 
Talvez te ames como eu teu amo, oooh! 

Acabei de deixar estas pequenas coisas escapar da minha boca 
Porque és tu, oh és tu, és tu a soma delas
E estou apaixonado por ti, e por todas estas pequenas coisas!

Eu não vou deixar que estas pequenas coisas escapar da minha boca 
Mas se é verdade, és tu, és tu a soma delas
Estou apaixonado por ti, e por todas as tuas pequenas coisas!

XOXO
- S.

1 comentário:

  1. A letra desta música é perfeita <3
    Cada letra, cada palavra, cada frase faz sentido.

    ResponderEliminar