segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Música: Clare Bowen & Sam Palladio - If I Didn't Know Better

Bem, isto tá difícil... Parece que tenho mais uma séria a acrescentar à minha lista: Nashville, e a música que ultimamente não me tem saído da cabeça é dessa série! É o que decidi partilhar hoje convosco...

Depois de alguma pesquisa descobri que esta não é uma música original da série, mas sim uma cover da música 'If I Didn't Know Better' dos The Civil Wars.

Fiquem então com a versão de Nashville, interpretada por Clare Bowen e Sam Palladio:

Se eu não soubesse a verdade

Se eu não soubesse a verdade, eu pendurava o meu chapéu aí.
Se eu não soubesse a verdade, eu seguia-te e subia as escadas.

Pára de dizer essas coisas doces, sabes que gosto de ouvir.
Sopram as cornetas mais alto, mas a luz do dia aproxima-se.

Porque continuo a beber? A desperdiçar o meu tempo contigo?
Se eu não soubesse a verdade, mas droga, eu sei!

Existe um buraco no que estás a dizer, posso ver claramente.
Tens um amante à espera, mas querida estás aqui comigo.

Ooh bem podes ser o diabo, a manter-me fora depois das três.
Bem, tu és quem tem a maça, mas querida não me podes culpar.

Porque continuas a beber? Dá-me uma noite contigo!
Se eu não soubesse a verdade, mas droga, eu sei!

Porque continuo a beber? A perder o meu tempo contigo?
Se eu não soubesse a verdade, mas droga, eu sei!

Oh querido, eu sei!
Oh querida estás aqui comigo.
Oh meu querido tu sabes que eu sei!

XOXO
- S.

1 comentário:

  1. A música é realmente mesmo bonita. :o
    Adorei a letra da música.

    ResponderEliminar