domingo, 7 de outubro de 2012

Quem te trouxe?!

Finalmente arranjei um nome para vos apresentar ao meu singularmente desordenado mundinho:


E porquê?! Porque não contem que isto seja sobre alguma coisa especifica... A única coisa que vos posso realmente prometer é alguma 'randomness', i.e., o que me der na gana (que depende muito do lado para o qual acordei)! Imagens, piadas, vídeos, cinema, séries de TV, spoilers, livros, futebol, moda... whatever!

Por isso se gostam de coisas aleatórias, sejam BEM VINDOS!!!!!!!!!

E agora é tempo de: Who's that girl?


It's NOT Jess, it's S... de Sofia!

Eu bem que queria dizer-vos que sou uma pessoa de sucesso, com altas influências e tal... mas apesar do meu quarto de século ainda sou uma estudante sem grandes perspectivas e com muito tempo livre (obrigado crise!)... E por isso decidi usar algum desse meu tempo nisto! Boa sorte ...

Sou uma sonhadora, a minha vida não dava um filme mas faço muitos filmes sobre a minha vida (principalmente quando me deito e estou à espera que o Zé Pestana venha a caminho, ahahaha!)...

Como me defino?! Fácil, duas palavras: Simples & Complicada!

Me gusta: ... Também não quero já contar tudo, no way, senão qual era a piada?!

Mas se quiserem saber mais alguma coisa, QUALQUER coisa, não hesitem... Eu só não prometo é que responda!

E mais uma vez: Welcome, WELCOME! Happy RANDOM Games!

XOXO
- S.

Sem comentários:

Enviar um comentário