segunda-feira, 29 de outubro de 2012

TOP 10: Músicas da 2ª Temporada de Glee

Depois do meu TOP 10: Músicas da 1ª Temporada de Glee, eis que é altura de revelar o TOP 10 da 2ª temporada...


Devo admitir que desta vez foi um pouco mais fácil a seleção das músicas e os seus lugares no top, apesar de ter mais uma ou duas que gostaria de ter incluído: 'Animal', originalmente cantada pelos Neon Trees e 'Light Up the World', uma música original da série!

Fiquem então com o meu TOP 10 das músicas da 2ª temporada de Glee...


10. Baby 
The Justin Bieber Experience LOL Ok, eu sei que muita gente não gosta do Justin Bieber, mas eu não tenho nada contra o rapaz... E até gostei de ver os sexy moves do Chord Overstreet (a.k.a. Sam em Glee) na sua interpretação desta música de 2010! Admitam lá que até ficou porreiro...



9. Loosing My Religion
Esta música entra num dos meus episódios favoritos da temporada, talvez um dos mais emocionais da série, '2x03 - Grilled Cheesus'! Originalmente cantada pelos R.E.M., esta canção de 1991 vencedora de 2 Grammy, é interpretada em Glee por um descrente e revoltado Cory Monteith (a.k.a. Finn em Glee)! Ele não é dos meus favoritos, no que toca a cantorias, mas devo confessar que esteve bastante bem nesta interpretação...


8. Marry You
Esta música lançada em 2010 é a minha favorita do Bruno Mars (e deixo já aqui a dica ao meu futuro noivo, estejas onde estiveres... LOL)! A performance está fantástica... Ok, a ideia pode não ser original de Glee, mas o que interessa é o resultado final que está fantástico... Claro que tinha de entrar no meu TOP 10...


7. The Only Exception
2010 parece ser o ano das minhas músicas preferidas da 2ª temporada... Desta vez o papel principal é de Lea Michelle, que interpreta de maneira excepcional esta música da banda americana de rock alternativo Paramore! Aquela parte final está fenomenal...


6. Do You Wanna Touch Me
Claro que a participação especial de Gwyneth Paltrow em Glee tinha de entrar aqui na lista! Apesar de a considerar melhor actriz que cantora, a mulher de Chris Martin dos Coldplay não o deixa ficar mal em cantorias e este tema de Joan Jett & the Blackhearts assenta-lhe que nem uma luva...


5. Teenage Dream
Está é a primeira aparição de Blaine e dos The Warblers no meu TOP... mas não será a última! Tal como Jonathan Groff foi, para mim, a melhor coisa da 1ª temporada, Darren Criss foi sem dúvida o melhor da 2ª! Fiquem então com Darren a interpretar esta música de 2010 da grande Katy Perry, e ela própria diz que ele é fantástico...


4. Raise Your Glass
Cá estão novamente Darren Criss e os The Warblers noutra performance fantástica, desta vez do hit de 2010 da Pink, 'Raise Your Glass'... Vão, com certeza, ficar cheios de vontade de saltar e cantar com eles! E eu admito que nas competições torci quase sempre pelos The Warblers, e não pelos New Directions... As suas versões de músicas, com o coro por trás, são qualquer coisa de fenomenal...


3. Somewhere Only We Know
E mais outra de Darren Criss... Desta vez a cantar esta bela e emocionante canção de 2004 dos britânicos Keane... Darren Criss é completamente extraordinário! E claro que o coro dos The Warblers, por trás, transforma completamente qualquer música em algo brilhante...


2. I Feel Pretty - Unpretty
Bem, não sei como é possível, mas este é o primeiro mash-up a entrar nos meus TOP de Glee... O que é um mash-up? Não é nada mais, nada menos, que uma composição criada a partir da mistura de duas ou mais músicas já existentes, e em Glee isso acontece com alguma regularidade! Aqui temos Lea Michele e Dianna Agron a interpretar 'I Feel Pretty' do músical West Side Story misturado com 'Unpretty' das TLC. E o resultado é completamente comovente!


1. Rolling In The Deep
Ok, apesar de gostar muito de Darren Criss, a reaparição de Jonathan Groff em Glee como Jesse St. James, volta a render-lhe o primeiro lugar neste TOP 10! Esta  interpretação da música de 2010 de Adele, lado a lado com a Rachel Berry de Lea Michelle, é simplesmente brilhante! E já agora uma curiosidade, Lea e Jonathan são melhores amigos na realidade...



Bem, e este foi o meu TOP 10 das músicas da 2ª Temporada de Glee! Espero que tenham gostado... E eu gostava que partilhassem comigo as vossa músicas favoritas desta temporada!

Em breve irei lançar o TOP 10 das músicas da 3ª Temporada...

XOXO
- S.

Sem comentários:

Enviar um comentário